26 de julho de 2013

Selo - Liebster Award


Este selo foi dado pela Rafaela do blog Cantinho do meu coração
Muito obrigada linda ^^


Como funciona:

  • Responder 11 coisas sobre o próprio blog;
  • Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para os blogs que indicou.

  • 11 coisas sobre o blog:
    • Só a minha melhor amiga sabe que o tenho e  lê o que escrevo (ainda bem!)
    • É suposto o blog continuar "secreto" para todos os que me conhecem
    • A minha mãe já desconfiou que tinha um blog e quando me perguntou, menti-lhe e disse que não o tinha...
    • Sempre que vou ao computador não consigo não cá vir (como não podia deixar de ser :D)
    • Tenho um caderno que supostamente é o meu diário, mas gosto muito mais de escrever aqui
    • Antes de o criar achava que ter blog era uma seca (vá-se lá saber porquê xD)
    • Criei o blog porque adorei (adorei mesmo *o*) outros dois blogs
    • Não me importava de pôr aqui fotos minhas, mas gosto do anonimato
    • Adoro receber opiniões iguais e diferentes das minhas
    • Gostava de ter mais paciência para tratar da parte estética do bolog, mas não tenho muito jeito :c
    • Espero, sinceramente, que este blog se mantenha por muitos anos ^^

    11 perguntas que me fizeram:

    • Um lugar para onde gostarias de ir? Permanentemente? Não sei...são as pessoas que fazem os sítios, por isso ficaria onde estou. De viagem...há algum tempo que tenho três lugares (e não apenas um) que queria visitar: Itália (onde já fui :D mas quero voltar e visitar outras cidades), Londres e Florida (quero ir àquele parque de diversões gigante da Warner *o*)

    • Imaginas como será o teu futuro? Não...estou completamente às cegas no que toca à minha futura profissão e a onde irei viver...mas apesar de não conseguir saber quem serei, tenho a esperança de encontrar alguém que me faça feliz, de ser mãe...de ter uma família unida :)

    • Porque é que criaste o blog? A minha melhor amiga tem um blog à imenso tempo e sempre gostou muito, mas eu nunca percebi ao certo qual era o objetivo de criar um...entretanto houve uma altura em que não tinha mesmo nada para fazer e decidi ir ver blogs. Para resumir a coisa: fiquei viciada e tornei-me fan de 2 blogs lindooos. Depois fiquei do género: adoro blogs e não tenho nenhum? Não pode ser...E pronto. Cá estamos xD

    • O que é para ti o mais importante na vida? Vivermos bem com nós mesmos, felizes com quem somos e orgulhosos de tudo o que conquistámos.

    • Acreditas no "Para sempre"? Depende das situações...se falarmos em amor, não faço ideia, nunca me apaixonei a sério e por isso não sei mesmo em que acreditar. Mas gosto de pensar que pertencemos a alguém que nos está destinado e neste caso o "para sempre" tem de ser  mesmo para sempre, certo?

    • Acreditas no destino? Nunca consegui responder a esta pergunta. Sempre que penso nisto não sei qual dos lados apoio. Por um lado, sim. Acredito que todos estamos destinados a algo. Mas também acho que se quisermos podemos escolher o nosso caminho sem sermos vítimas do destino.

    • Acreditas que tudo acontece por alguma razão? Gosto de pensar que sim, acho que é mais fácil viver se acreditarmos que tudo tem uma razão de ser.

    • Já alguma vez pensaste em apagar o blog? Não. Comecei-o à tão pouco tempo! Espero mesmo nunca ponderar essa hipótese (pelo menos, não tão cedo).

    • Sentes-te feliz? Sim e não. Tenho uma famìlia fantástica e amigos que não troco por nada, mas sinto que me falta algo mesmo importante...

    • Sentes que tens uma boa ou má auto-estima? Terrível! xD Sou provavelmente a pessoa mais insegura a respirar neste momento...e todos me dizem quer não tenho razão nenhuma para o ser, mas sempre fui assim e não consigo mesmo mudar :c

    • Qual é o teu/tua ídolo/a? Esta é fàcil! :p A minha mãe. Admiro-a milhões e tenho muito orgulho em tê-la na minha vida :)

    11 blogs escolhidos:
    As minhas perguntas:
    • Se precisasses de prescindir de tudo o que tens e só pudesses mater uma coisa contigo, o que seria?
    • Até agora, estás feliz com o que tens?
    • És supersticioso?
    • Em que medida o blog te afetou?
    • A opinião dos outros é capaz de mudar quem és?
    • Qual foi a maior loucura que já fizeste?
    • Quando estás sem inspiração para escrever no blog, o que fazes para ajudar?
    • A música é importante na tua vida?
    • Alguma vez quiseste "apagar" alguma parte da tua vida?
    • Se tivesses direito a um super-poder qual escolhias?
    • Que significado tem o blog para ti?

    6 comentários:

    Lani disse...

    Obrigada por te teres lembrado de mim, mas não faço selos (tomei esta decisão há já algum tempo). Mas obrigada na mesma, a sério! :) *

    R. Vieira disse...

    Bem, nem sei o que dizer. Estou muitíssimo feliz pelo presente! Uma graça este selinho!

    vou levá-lo ao blog!
    Obrigada ;) <3

    Unknown disse...

    INFORMAÇÃO:

    Olá, sou a Diana Lourenço, do antigo blog "Crónicas de uma adolescente". Queria avisar que mudei o link (assim como o nome do blog e a minha entidade), sendo assim o novo link: "http://a-lua-e-minha.blogspot.pt/". Caso me queiras continuar a seguir, ou seja, continuar a receber as minhas publicações no teu painel de blogger, terás que aceder ao link atrás referido e seguir-me de novo. Desculpa o incomodo, mas foram mudanças realmente necessárias. Beijo. (:

    Claudi disse...

    r: ela merecia :D
    Obrigada pelo selo mas nao me apetece fazer isto desculpa xD

    Claudi disse...

    mas respondo as perguntas :p
    1. sinceramente, não sei o que ficaria comigo mas de objetos, talvez as minhas historias, de pessoas a minha irma ou a minha melhor amiga
    2. tem dias e hoje é um dos dias em que sim, estou feliz com quem tenho e com o que tenho!
    3. não muito, as vezes penso nessas coisitas mas nada que me leve a cometer loucuras xD
    4. a nível emocional, cresci bastante com o blog, é uma especie de refugio, de porto seguro, sinto-me bem por aqui e saber que posso contar as minhas coisas sabendo que praticamente ninguem me conhece, é uma coisa boa :)
    5. de mudar quem sou talvez nao, mas mudar algumas das minhas atitudes sim
    6. eu ja fiz muitas loucuras xD mas se calhar a maior foi fumar em casa com os meus pais por perto ou entao uma vez que andei imensos km com a minha m.a para irmos ter com o namorado dela
    7. espero que a inspiração me venha :)
    8. a musica é uma coisa super importante na minha vida!
    9. sim , já, mas acho que isso ja todos, ou vá, quase todos, ja quisemos!
    10. o poder de realizar os sonhos das pessoas :)
    11. o blog para mim significa parte da minha vida, significa um mundo para mim, isto é, a minha vida está dividida em mundos, o familiar, escolar, das saidas, do facebook, do blog... o blog é um dos que tem bastante importancia para mim!

    Nea* disse...

    Obrigada pelo selo princesa mas eu já tenho o selinho *
    Mas se quiseres eu respondo-te aqui à pergunta...
    Obrigada mesmo